Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Zilu revela que pensou em se matar após separação de Zezé

Entretenimento

Zilu revela que pensou em se matar após separação de Zezé

“Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse

Zilu revela que pensou em se matar após separação de Zezé

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de maio de 2019 às 10:50

“Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, declarou Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, no programa "Hora do Faro", sobre o período imediatamente posterior à separação do cantor.

Na mesma entrevista, ela contou também como descobriu que estava sendo traída pelo companheiro com Graciele Lacerda. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora’, disse.

A socialite que atualmente vive um romance com o fotógrafo Marco Ruggiero, reforçou mais uma vez que evita maiores contatos com o ex: “Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado”.