Política
Política
Geraldo Jr. diz que Bruno Reis "inverte fatos" para "justificar erros da gestão"
Geraldo Júnior ainda criticou o prefeito por proibir a ida do secretário de Saúde, Décio Martins, para a Câmara de Vereadores a fim de esclarecer denúncias
Foto: Divulgação/CMS
Presidente da Câmara de Vereadores e candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) rebateu às críticas feitas pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (UNIÃO). O prefeito tem dito que o chefe do Legislativo baiano tem "utilizado" os agentes comunitários e endemias para projeto político.
"O que mais nos chama a atenção, é que o prefeito que hoje nos acusa de atuar para obter benefícios políticos eleitoreiros, é o mesmo que se usa utiliza desses métodos para beneficiar seu chefe", disse Geraldo Júnior, ao se referir ao candidato a governador, ACM Neto (UNIÃO). "Quando penso que pela longa experiência que tenho na política nada mais seria capaz de me surpreender, eis que sou surpreendido com a fala do prefeito Bruno Reis que, para justificar erros de sua gestão, fica a inverter fatos", acrescentou.
Geraldo Júnior ainda criticou o prefeito por proibir a ida do secretário de Saúde, Décio Martins, para a Câmara de Vereadores a fim de esclarecer denúncias.
"Não posso ser culpado pela saraivada de crises de sua gestão, a destacar a convocação legítima do seu secretário de Saúde pelos vereadores, para dá explicações sobre contratos da secretaria beneficiarem empresas terceirizadas. O que mais nos chamou a atenção foi a reação do prefeito que acusou os vereadores de manipulação e politicagem, proibindo o secretário de comparecer à câmara. Não seria mais fácil ele respeitar o chamado e demonstrar que não existe nenhuma irregularidade nos contratos denunciados?", questionou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.