Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Mulher é presa transportando maconha, cocaína e lança-perfume em ônibus em Conquista

A passageira que levaria as drogas para Teresina (PI) foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Mulher é presa transportando maconha, cocaína e lança-perfume em ônibus em Conquista

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 24 de setembro de 2021 às 06:20

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de quinta-feira (23), em Vitória da Conquista, uma mulher com 4,4 Kg de maconha, 3,1 Kg de pasta base de cocaína, 2,2 Kg de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume que estavam em uma mala de viagem.

Por volta das 17h00, no Km 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual que saiu de São Paulo (SP) com destino a Parnaíba (PI).

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe decidiu vistoriar o ônibus e ao abrirem o compartimento de carga, os policiais sentiram um forte cheiro de droga e acabaram encontrando tabletes de maconha e de cocaína, além de centenas de frascos de lança-perfume.

Todo o material ilícito estava acondicionado em uma mala. Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher. Questionada, a mulher de 28 anos informou aos policiais que recebeu as drogas em São Paulo (SP) e que foi contratada para fazer o transporte até a capital piauiense. Disse ainda que na entrega ganharia 2.500 reais pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e os produtos apreendidos foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA).