Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Estreante do dia, Lucca valoriza luta do Bahia em campo: 'A equipe não deixou de tentar'

Esportes

Estreante do dia, Lucca valoriza luta do Bahia em campo: 'A equipe não deixou de tentar'

Atacante entrou no segundo tempo do jogo e fez seu primeiro jogo pelo tricolor baiano

Estreante do dia, Lucca valoriza luta do Bahia em campo: 'A equipe não deixou de tentar'

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Heider Mota no dia 20 de julho de 2019 às 19:18

O atacante Lucca vestiu pela primeira vez a camisa 11 do Bahia na tarde de hoje (20), na Fonte Nova. Ele participou do segundo tempo do empate do tricolor com o Cruzeiro pelo placar de 0x0.

Em entrevista à Rádio Metrópole FM, Lucca falou sobre as chances de gol que teve e aproveitou para valorizar a atuação da equipe que ficou com um jogador a menos após a expulsão de Arthur Caike. "Seria importante fazer gol. Em estreias eu costumo marcar, mas hoje não aconteceu. Jogamos 60% da partida com um jogador a menos, isso dificultou. Não deixamos de lutar, de correr pelo Arthur (Caike). Importante que a equipe apesar de estar com um homem a menos, em todo tempo buscou a bola, quis o jogo, isso é positivo", disse.

Lucca também falou sobre o que mudou do jogo da última quarta-feira (17), quando o Bahia foi eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil, para a partida de hoje contra o Cruzeiro.
 "Momentos totalmente diferentes. Na quarta-feira a torcida veio em peso, apoiou, mas jogamos contra um time muito qualificado e tivemos dificuldades. Hoje, apesar de estar com um a menos, a equipe não deixou de tentar", comentou o atacante.

O empate deixou o Bahia com 15 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, ocupando a 9ª posição antes do complemento da rodada. A próxima partida será no domingo que vem, dia 28, quando o tricolor enfrentará, fora de casa, a Chapecoense, às 11h na Arena Condá.