METROPOLE

Domingo, 09 de maio de 2021

Esportes

Com casos de covid na família, técnico do Flu de Feira anuncia desligamento

Zé Carlos, conhecido como Zé do Gol, informou pelas redes sociais que não tem mais condições psicológicas de dirigir o time

Com casos de covid na família, técnico do Flu de Feira anuncia desligamento

Foto: Reprodução / Assessoria Fluminense de Feira

Por: Augusto Romeo no dia 28 de abril de 2021 às 10:30

O técnico José Carlos Santos da Silva, conhecido como Zé do Gol durante a carreira de jogador, anunciou na noite desta terça-feira (27), através das suas redes sociais, seu desligamento do Fluminense de Feira. O treinador, de 46 anos, deixa o clube abalado psicologicamente com casos covid-19 na família. Seu pai, José Pereira, faleceu em decorrência da doença no último dia 10 e sua mãe está na internada em UTI.

"Solicitei meu desligamento do clube por motivos familiares. Infelizmente, minha família experimentou a gravidade do covid-19, afetando aos meus pais, levando meu pai a óbito e minha mãe à UTI. Desse modo, não possuo condições psicológicas para dar continuidade ao trabalho", disse através de comunicado. O técnico também agradeceu o apoio e a compreensão de toda a torcida do Touro do Sertão.

Com passagens marcantes como jogador por Flamengo e Botafogo, Zé Carlos foi contratado pelo Flu de Feira para substituir Thiago Santa Bárbara, que foi demitido após derrota para o rival Bahia de Feira, pela quarta rodada do Baianão. Zé do Gol fez apenas quatro jogos no comando do Touro do Sertão.

Para o seu lugar, a diretoria do tricolor feirense contratou Índio Ferreira na última sexta (23), que vai dirigir o time na rodada de encerramento da primeira fase da competição. O Flu de Feira é o lanterna na tabela de classificação do Baiano com cinco pontos e corre sério risco de rebaixamento na competição, dependendo do resultado desse único jogo que tem, além de torcer para que algum dos clubes acima (Vitória, Vitória da Conquista, Jacuipense e Doce Mel) não vençam mais na competição.

Confira abaixo a publicação de Zé Carlos no Instagram:

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Com casos de covid na família, técnico do Flu de Feira anuncia desligamento - Metro 1