METROPOLE

Domingo, 09 de maio de 2021

Esportes

Vitória enfrenta xará de Conquista em clima de decisão

Jogo ocorre hoje, no Barradão, às 19h30 (horário de Brasília)

Vitória enfrenta xará de Conquista em clima de decisão

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Por: Augusto Romeo no dia 28 de abril de 2021 às 09:30

Nesta quarta-feira (28), o Vitória recebe o Vitória da Conquista às 19h30, no Barradão, pela primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão e o Bode se enfrentam em jogo atrasado para tentar chegar na parte de cima da tabela e garantir a classificação para a próxima fase da competição.

Com dois jogos atrasados, o Rubro-Negro precisa vencer as próximas três partidas e ainda depende dos times da parte de cima da tabela para sonhar com a final. Caso não se classifique, esta será a terceira temporada seguida que o Leão não chegará à decisão do Campeonato Baiano.

O Vitória é o vice-lanterna do Baianão, em 9º lugar, apenas uma colocação à frente do Fluminense de Feira, que ocupa a única posição da zona de rebaixamento. A pontuação do Leão é de 7 pontos, sendo apenas um triunfo, quatro empates e uma derrota em seis jogos disputados. Já o Vitória da Conquista é o 8º colocado do Baianão, com os mesmos 7 pontos, mas em sete partidas. São duas vitórias, um empate e quatro derrotas para o time do interior do estado.

O Leão vai para o confronto após derrota para o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste, que o eliminou da competição. O Bode chega em Salvador com três derrotas seguidas na bagagem pelo Baianão e vai fazer de tudo para tentar vencer o Vitória e alterar a recente situação do clube.

A partida terá transmissão ao vivo da TVE Bahia, na TV aberta, e também através do YouTube e do Facebook da emissora na internet.

Ficha técnica:
Vitória x Vitória da Conquista, jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Baiano;
Onde: Barradão, Salvador;
Quando: quarta-feira, 28 de abril, às 19h30 (de Brasília);
Provável time do Vitória: Ronaldo; Wallace, Raul Prata, Cedric, Pedrinho; João Victor, Bolota, Vico, João, David; Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas;
Provável time do Vitória da Conquista: Ronaldo Zilio; Raul, Alagamar, João Grilo, Tiago; Fagner, Neto, Breno, Rodrigo, Airton Maradona; Leonardo Dias. Técnico: Guilhermino Lima.
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Vitória enfrenta xará de Conquista em clima de decisão - Metro 1