Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em site oficial

Cultura

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em site oficial

Cantora americana incluiu tributo ao ator e humorista em sua página na internet; Paulo morreu nesta terça-feira (4) de covid-19

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em site oficial

Foto: Reprodução

Por: Augusto Romeo no dia 05 de maio de 2021 às 10:46

A morte de Paulo Gustavo foi motivo de tristeza não só no Brasil, mas também em outros países. A artista Beyoncé incluiu um tributo a Paulo Gustavo em seu site oficial. O ator e humorista de 42 anos de idade, fã da cantora, morreu nesta terça-feira (4) de covid-19, após 53 dias de internação.

Na página inicial do site de Beyoncé está estampada, ao lado de uma foto do humorista, a mensagem: "Paulo Gustavo, descanse em paz". 

A cantora costuma usar a página para parabenizar aniversariantes e celebrar datas marcantes e especiais. Anteriormente, Beyoncé usou o espaço para relembrar o aniversário de morte de James Brown, em 3 de maio, e o aniversário de 29 anos de Travis Scott, em 30 de abril.

Admirador de Beyoncé, o ator foi em alguns shows da cantora. Em um deles, em 2013, em Nova York, nos Estados Unidos, Paulo Gustavo conseguiu pegar a toalha arremessada por Beyoncé na apresentação.