Cidade

Jovem agredido após sair de festa em Ondina presta depoimento ao MP-BA

Ciúme de ex-namorada teria sido o principal motivo da briga generalizada

[Jovem agredido após sair de festa em Ondina presta depoimento ao MP-BA]
Foto : Reprodução

Por Adelia Felix no dia 11 de Julho de 2019 ⋅ 17:11

O jovem Cayan Lima Silva Santana, 19 anos, prestou depoimento ao Ministério Público da Bahia, nesta quarta-feira (10), em Salvador, após ser agredido depois de sair de uma festa, no dia 3 de julho, em Ondina. Esta é a primeira vez que a vítima é ouvida oficialmente. Ele estava internado até esta segunda-feira (8), no Hospital do Exército, com diagnóstico de traumatismo craniano.

Em entrevista à TV Bahia, o pai do estudante de direito, o advogado Ary Santana, explicou que ele estava bastante debilitado devido às agressões. "Este depoimento só me mostrou uma coisa da qual que já estava convicto: Cayan era o alvo, era o objetivo daqueles agressores", disse. O promotor Davi Galo acompanha a situação.

O caso está sendo investigado delegada Maria Lúcia Jansen, titular da 7ª Delegacia (Rio Vermelho). De acordo com o jornal Correio, cinco testemunhas contaram para autoridade policial que a briga teria começado porque um dos amigos de Cayan havia se envolvido com a ex-namorada de um dos suspeitos de terem agredido o jovem. 

 

Notícias relacionadas

[Morre reverendo Enoch Sena Souza]
Cidade

Morre reverendo Enoch Sena Souza

Por Juliana Almirante no dia 22 de Julho de 2019 ⋅ 08:09 em Cidade

Fundador do Colégio São Paulo, educador havia concedido entrevista à Rádio Metrópole, em junho deste ano, quando contou a sua trajetória