Cidade

Campanha arrecada doações para moradora que perdeu casa em deslizamento na Gamboa

Após as fortes chuvas que atingiram a capital baiana no domingo (7), parte de uma casa desabou e uma cratera, se abriu em um dos acessos à localidade

[Campanha arrecada doações para moradora que perdeu casa em deslizamento na Gamboa]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Kamille Martinho no dia 11 de Julho de 2019 ⋅ 16:40

Moradores do bairro Gamboa de Baixo, em Salvador (BA), iniciaram uma campanha para arrecadar roupas, eletrodomésticos, materiais de limpeza e móveis para Gleide Santos dos Passos, que perdeu tudo o que tinha no deslizamento de terra que atingiu a região na última segunda-feira (8).

Após as fortes chuvas que atingiram a capital baiana no domingo (7), parte de uma casa desabou e uma cratera, de aproximadamente quatro metros de largura e seis de profundidade, se abriu em um dos acessos à localidade.

A comunidade, com o intuito de ajudar Gleide a reconstruir sua casa, também criou uma vaquinha virtual para arrecadar quantias e ajudar a moradora atingida. Qualquer valor pode ser doado através do site da vaquinha ou através de transferência para os dados a seguir: 

Caixa Econômica Federal
AG: 0061 / CC:00017501-5
CPF correntista: 037.752.575-86

Os interessados também podem fazer doações no Cine Teatro Solar Boa Vista, Conjunto Solar Boa Vista S/N, Engenho Velho de Brotas de 15/07 a 15/08 das 9h às 17h.

 

Notícias relacionadas

[Morre reverendo Enoch Sena Souza]
Cidade

Morre reverendo Enoch Sena Souza

Por Juliana Almirante no dia 22 de Julho de 2019 ⋅ 08:09 em Cidade

Fundador do Colégio São Paulo, educador havia concedido entrevista à Rádio Metrópole, em junho deste ano, quando contou a sua trajetória