Cidade

Fábio Mota diz que concessionárias serão multadas caso ônibus não circulem na sexta

Em entrevista à Metrópole, secretário de Mobilidade de Salvador disse que a população não pode ter a descontinuidade dos serviços.

[Fábio Mota diz que concessionárias serão multadas caso ônibus não circulem na sexta]
Foto : Marina Hortélio / Arquivo / Metropress

Por Adelia Felix no dia 12 de Junho de 2019 ⋅ 18:20

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, afirmou que a Prefeitura já tem um plano de ação para próxima sexta-feira (14), quando está prevista uma paralisação nacional que conta com o apoio de diversos movimentos sindicais. Os rodoviários da capital baiana anunciaram que aderiram a mobilização.

“Oficialmente, não fomos notificados. Se acontecer, vamos notificar as concessionárias. Amanhã mesmo estamos soltando um ofício ao sistema Integra. Estamos montando um plano de ação que depende do metrô e outros modais”, disse durante entrevista ao Jornal da Cidade, apresentado por Chico Kertész, na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (12),

Ainda de acordo com Mota, caso os ônibus não circulem, as concessionárias serão multadas. “Temos um contrato com as empresas. Você não pode ter a descontinuidade dos serviços. Se acontecer a paralisação, evidentemente, que as empresas serão multadas. Se parar todos os modais, não terá plano de ação que funcione na cidade”.

 

Notícias relacionadas