Brasil

Neymar deve depor no final de semana com segurança especial

Este é o segundo depoimento do jogador sobre o caso

[Neymar deve depor no final de semana com segurança especial]
Foto : Thyago Andrade/AgBrazilNews

Por Catarina Lopes no dia 11 de Junho de 2019 ⋅ 21:00

Neymar deve ser ouvido neste fim de semana na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM). Ele agora dará sua versão do que ocorreu em encontro com Najila Trindade em Paris, seu segundo depoimento sobre o caso, sendo o primeiro na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática devido ao vazamento de imagens íntimas da modelo no Instagram de Neymar.

As autoridades e a equipe do jogador estão estudando o método mais seguro para que ele compareça ao local antes de divulgar a data oficial do depoimento. Assim como quando Najila compareceu à delegacia, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará no local para garantir a segurança de Neymar.

No último depoimento do jogador, o carro onde ele estava foi cercado por jornalistas e crianças. Para realizar um melhor planejamento, um segurança de Neymar foi à delegacia que ele irá depor, assim como sua advogada, Maíra Fernandes.

Notícias relacionadas

[Quina de São João pode pagar R$ 140 milhões]
Brasil

Quina de São João pode pagar R$ 140 milhões

Por Juliana Almirante no dia 16 de Junho de 2019 ⋅ 07:00 em Brasil

Por se tratar de uma edição especial, o prêmio não acumula e, se ninguém acertar a quina, será dividido entre os ganhadores da quadra