Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Quatro adolescentes e outros dois homens são conduzidos à delegacia após 'paredão' com 200 pessoas

Segundo PM, menores de idade consumiam bebidas alcóolicas no local; festa foi denunciada por cidadãos

Quatro adolescentes e outros dois homens são conduzidos à delegacia após 'paredão' com 200 pessoas

Foto: Divulgação/SSP

Por: Metro1 no dia 19 de setembro de 2021 às 18:06

Uma festa clandestina, do tipo "paredão", com 200 pessoas, foi encerrada na madrugada deste domingo (19), por equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Jequié, na cidade de Jaguaquara. Quatro adolescentes, organizadores do evento, e outros dois homens acabaram sendo conduzidos à delegacia.

Após denúncias de aglomeração e poluição sonora, os policiais militares foram à localidade de Baixa da Fartura, averiguar os fatos. Chegando lá, encontraram o grande grupo de pessoas, entre elas menores, consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo o comandante da unidade, major Reinaldo Souza dos Santos, seis pessoas foram conduzidas à Delegacia Territorial (DT). Os outros participantes foram recomendados de  sair do local. “Realizamos buscas pessoais e orientamos os participantes a saírem do local. Quatro adolescentes, organizadores do evento, terminaram localizados e encaminhados para a Delegacia Territorial. Além deles, dois homens que estavam com os equipamentos sonoros em carros também foram conduzidos”, contou.