Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Família de Avicii publica novo comunicado: ʹEle queria encontrar pazʹ

Entretenimento

Família de Avicii publica novo comunicado: ʹEle queria encontrar pazʹ

A família do DJ Avicii, encontrado morto na semana passada, divulgou hoje (26) um novo comunicado sobre a morte do artista. No texto, familiares afirmam que o astro da música eletrônica "queria paz" e "não aguentava mais". [Leia mais...]

Família de Avicii publica novo comunicado: ʹEle queria encontrar pazʹ

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Tayane Rodrigues no dia 26 de abril de 2018 às 20:00

A família do DJ Avicii, encontrado morto na semana passada, divulgou hoje (26) um novo comunicado sobre a morte do artista. No texto, familiares afirmam que o astro da música eletrônica "queria paz" e "não aguentava mais". 

Ainda de acordo com familiares, o músico parou de fazer turnês em 2016 porque queria buscar equilíbrio para ser feliz e fazer o que mais amava [música]: "Ele não conseguia continuar. Ele queria encontrar paz."

"Nosso querido Tim era um buscador, uma alma artística frágil procurando respostas a questões existenciais", diz um trecho da carta. "Realmente lutava com pensamentos sobre o significado [das coisas], a vida e a felicidade", completa.

Avicii, cujo nome real era Tim Bergling, foi encontrado morto no dia 20 de abril em Mascate, no Omã, onde passava férias com amigos. A causa da morte não foi divulgada. Um porta-voz do artista não confirmou se ele havia cometido suicídio, mas a polícia descarta a possibilidade de crime.