Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 04 de abril de 2024

Entretenimento

Padre Fábio de Melo comove ao lembrar suicídio da irmã: ʹNão fui capaz de resgatá-laʹ

O padre Fábio de Melo se abriu ao falar sobre o suicídio de sua irmã Cida. “Eu achei que tinha sido tudo uma mentira, uma bobagem", confessou ele, em entrevista a Roberto Cabrini, no "Conexão Repórter", do SBT. “No meio de tudo aquilo eu não fui capaz de resgatar a minha irmã", disse. [Leia mais...]

Padre Fábio de Melo comove ao lembrar suicídio da irmã: ʹNão fui capaz de resgatá-laʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de abril de 2018 às 12:10

O padre Fábio de Melo se abriu ao falar sobre o suicídio da irmã Cida. “Eu achei que tinha sido tudo uma mentira, uma bobagem", confessou ele, em entrevista a Roberto Cabrini, no "Conexão Repórter", do SBT, na segunda-feira (23).

“No meio de tudo aquilo eu não fui capaz de resgatar a minha irmã. Eu nunca fui capaz de ser para ela o que eu considero ser para muitas pessoas. É como se eu fosse um excelente médico e o paciente está morrendo ao meu lado e eu não o vejo“, desabafou o padre.

O religioso contou também que duvidou da própria fé quando Cida morreu: "Nem foi questionar. Eu cheguei a pensar que não tinha". Fábio falou ainda que um dos desafios que enfrenta diariamente é a síndrome de pânico, um tipo de transtorno de ansiedade que leva o paciente a crises de desespero e medo.

Ele relata que no auge das crises pensava muito na irmã: “Era a lembrança que mais me doía, eu não consegui chegar ao sepultamento“.