Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Moranguinho fala de volta com Naldo: ʹSó amor faz essas coisasʹ

Entretenimento

Moranguinho fala de volta com Naldo: ʹSó amor faz essas coisasʹ

A Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso, perdoou o marido, o cantor Naldo, pelas agressões que cometeu contra ela e que o levaram (ainda que indiretamente) à prisão no ano passado. Amanhã (27), ela revisita o início da paixão e protagoniza o novo clipe do funkeiro: "Minha Vida". [Leia mais...]

Moranguinho fala de volta com Naldo: ʹSó amor faz essas coisasʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de abril de 2018 às 08:10

Atualizado: no dia 26 de abril de 2018 às 08:42

A Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso, perdoou o marido, o cantor Naldo, pelas agressões que cometeu contra ela e que o levaram (ainda que indiretamente) à prisão no ano passado. Amanhã (27), ela revisita o início da paixão e protagoniza o novo clipe do funkeiro. Para quem não se lembra, ela já desempenhou o papel no vídeo de “Chantily”, no começo do relacionamento.

“Minha vida”, a nova música, foi composta por ele para ela há cerca de um ano. “Ele estava em Miami, no estúdio, quando me mandou mensagem dizendo que tinha feito para mim e me mostrou um trecho. Claro que gostei! Tem a ver com a gente, com a nossa história”, disse Ellen, em entrevista ao jornal "Extra". E continua: “É sempre bom poder participar, num clipe, num show quando consigo ir e ele me chama no palco. Tenho esse DNA artístico”.

Depois de Miami e Orlando, o casal e a filha Victória estão em Nova York e retornam ao Brasil neste fim de semana. A nova canção foi composta antes do período turbulento pelo qual passaram, que culminou com a separação do casal. “Graças a Deus este período passou, estamos bem e felizes. Acho que tudo o que aconteceu, embora muito triste, fez com que a gente sofresse muito, mas foi importante e necessário para que pudesse reparar algumas coisas no nosso relacionamento. Temos feito terapia, tanto de casal quanto individual e estamos em paz”, avalia Ellen.

Além das dores causadas pelo rompimento e pela forma como chegou a isso, ela diz o quanto foi complicado ser julgada pela decisão de reatar com Naldo. “As pessoas se sentem no direito de dizer como você deve se comportar, o que é certo, o que é errado... Eu procurei não ficar lendo mensagens em redes sociais, me mantive distante. Uma decisão sobre a minha vida pessoal não poderia ser tomada pela opinião dos outros".

E por fim: "Eu, Deus e meu coração é que sabem o que eu sentia ali. Eu me casei para ter uma família, abri mão de coisas por amor, e achei que eu deveria, sim, dar uma chance para a gente começar de novo. Até porque vivíamos bem, não tínhamos problemas a não ser o ciúme, as brigas por causa dele. Isso vem sendo tratado. Só amor faz essas coisas. Quando se ama e não tem outra coisa em jogo é o amor que faz a gente tomar a decisão de tentar de novo e ser feliz”.