Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Flávia Alessandra empresta vestido para fã usar em aniversário

Entretenimento

Flávia Alessandra empresta vestido para fã usar em aniversário

Flávia Alessandra, que em março prometeu emprestar um vestido a uma fã, mostrou que tem palavra. Patrícia Barbeiro, a fã, comemorou seus 40 anos com a roupa cedida pela atriz, no último dia 17 de abril. Ela postou fotos no Instagram para agradecer a generosidade. [Leia mais...]

Flávia Alessandra empresta vestido para fã usar em aniversário

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 24 de abril de 2018 às 14:25

Flávia Alessandra, que em março prometeu emprestar um vestido a uma fã, mostrou que tem palavra. Patrícia Barbeiro, a fã, comemorou seus 40 anos com a roupa cedida pela atriz, no último dia 17 de abril. Ela postou fotos no Instagram para agradecer a generosidade de Flávia.

O caso – Flávia Alessandra postou uma foto da gravação do programa "Tamanho Família", da Globo, no Instagram. E aí, uma das seguidoras, a assistente de recursos humanos Patrícia Barbeiro perguntou se a atriz poderia emprestar o vestido: "Poderia me emprestar para comemorar o meu aniversário de 40 anos no dia 17 de abril?".

Não demorou muito, e Flávia respondeu afirmativamente: "Posso sim! Me manda uma mensagem privada".

No texto, Patrícia agradece: "Um comentário em uma foto, uma brincadeira, assim começou essa história. Às vezes é preciso certa dose de ousadia pra sair do lugar, pra mudar os rumos, pra construir pontes e quebrar muros. Obrigada por me ajudar a escrever a primeira linha que inicia esse ciclo. Gratidão por ter sido alguém tão simples e plural num mundo que anda tão complicado e singular. Você se fez presente. Esse foi meu melhor presente!". Veja:

 

Linda é a mulher que se quer bem ! @flaviaalereal

A post shared by P e t t y (@pettykau) on