Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Entretenimento

Lázaro Ramos pergunta a sexóloga: ʹDependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?ʹ

Em participação no "Altas Horas", de Serginho Groisman, o ator fez algumas perguntas à sexóloga Laura Müller e arrancou risadas da plateia. [Leia mais...]

Lázaro Ramos pergunta a sexóloga: ʹDependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?ʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 23 de abril de 2018 às 14:50

Lázaro Ramos confessou que é um típico falastrão, daqueles que perdem o "freio" quando engatam uma boa conversa. O ator participou do "Altas Horas" neste sábado (21) e, questionado por Serginho Groismann sobre papos com taxistas, afirmou que já chegou ao ponto de um motorista pedir para ele calar a boca.

"Às vezes eu atrapalho a corrida, a pessoa perde o caminho de tanto que eu falo. E eu assumo. Eu me policio pra não perturbar as pessoas", disse. E completou: "Vindo pra cá encontrei uma moça no aeroporto, ela pediu pra tirar uma foto e começou a conversar. Dei assunto, fui conversando e ela: ʹLázaro, desculpe, mas é que eu tô um pouco atrasada...ʹ".

Já em outro momento do programa, Lazinho, como é conhecido, fez uma pergunta à sexóloga Laura Müller: "Dependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?". Ao que ela respondeu, aos risos: "Talvez seja o jeito de usar o bambu que faz o som sair diferente".

"Eu, na minha adolescência, sempre escutei muito que o tesão da mulher é diferente do homem. O homem é mais visual e a mulher são outras coisas. Isso hoje em dia ainda se mantém?", perguntou também o ator.

Ao ouvir da sexóloga que os homens se estimulam mais visualmente, enquanto mulheres mais pelo "clima de sedução", ele emendou com outra piada: "Ou seja, eu tô malhando a toa, né?".