Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Entretenimento

Cleo Pires confessa: ʹPerdi a virgindidade com 14 anosʹ

“Perdi a virgindidade com 14 anos. Era um namorado da época. Foi muito bom e ele era um gato. O relacionamento durou um ano”, declarou Cleo Pires, em entrevista ao programa \"Vai, Fernandinha\", de Fernanda Souza, no Multishow. [Leia mais...]

Cleo Pires confessa: ʹPerdi a virgindidade com 14 anosʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 20 de abril de 2018 às 11:30

“Perdi a virgindidade com 14 anos. Era um namorado da época. Foi muito bom e ele era um gato. O relacionamento durou um ano”, declarou Cleo Pires, em entrevista ao programa \"Vai, Fernandinha\", de Fernanda Souza, no Multishow.

Sem medir palavras, a atriz e cantora, filha de Glória Pires e Fábio Jr., despejou uma série de confissões de fazer corar a tradicional família brasileira. “Saí na porrada com uma menina na rua depois que ela disse que eu tinha engravidado do meu padrasto”, é uma delas. O padrasto de Cleo é o compositor Orlando Morais, a quem ela preza como um pai.

Sobre a quantidade de vezes em que apareceu (e aparece) nua, ou com pouca roupa, em ensaios e nas redes sociais, ela garante: “Gosto de ficar pelada, de fazer foto pelada, e não faço isso para aparecer”.

E mais, ao contrário de Sasha, que fez sua primeira tatuagem aos 13 anos, atendendo a pedido de Xuxa, Cleo fez um caminho bem diferente: “Falsifiquei a assinatura da minha mãe para fazer minha primeira tatuagem aos 17 anos”.