Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Ator de ʹTodo Mundo Odeia o Chrisʹ brinca com chatice de brasileiros em propaganda

O ator Tyler James Williams, o famoso protagonista do seriado \"Todo Mundo Odeia o Chris\", em 2016 se irritou com os fãs brasileiros que insistiam em comentar todos os seus posts com bordões consagrados no programa, como \"trágico!\", \"cara, ela está tão na sua\", etc. Porém, agora ele resolveu capitalizar a chatice em causa própria. [Leia mais...]

Ator de ʹTodo Mundo Odeia o Chrisʹ brinca com chatice de brasileiros em propaganda

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 20 de abril de 2018 às 10:30

O ator Tyler James Williams, o famoso protagonista do seriado \"Todo Mundo Odeia o Chris\", em 2016 se irritou com os fãs brasileiros que insistiam em comentar todos os seus posts com bordões consagrados no programa, como \"trágico!\", \"cara, ela está tão na sua\", etc. Porém, agora ele resolveu capitalizar a chatice em causa própria.

Em uma propaganda do refrigerante-refil da McDonaldʹs, Tyler James brinca: \"Brasil, olá! Olha, eu sei que vocês gostam de comentar todos os meus posts. De novo. E de novo. E de novo, de novo, de novo, de novo...\", começa ele, mostrando-se irritadiço. Até que lança a surpresa: \"Mas, desta vez tem uma novidade chegando que realmente vale a pena repetir\". E toma um gole da bebida.

Mesmo assim, e como era de se esperar, os brasileiros cumpriram seu papel de chatos e voltaram a comentar tudo como se falassem no seriado. \"Carinha que moro logo alí ! Descola um dólar aí pra mim comprar um desse ! \", disse um. Veja: