Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 30 de março de 2024

Entretenimento

Quer trocar? Bruna Marquezine ganha álbum da Copa só com figurinhas do Neymar

A editora Panini, que publica o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo Rússia 2018, mandou um exemplar de presente para Bruna Marquezine. "Figurinha repetida preenche álbum?", perguntaram, em tom de brincadeira. [Leia mais...]

Quer trocar? Bruna Marquezine ganha álbum da Copa só com figurinhas do Neymar

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 19 de abril de 2018 às 18:30

A editora Panini, que publica o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo Rússia 2018, mandou um exemplar de presente para Bruna Marquezine. Junto ao livro, como é de bom tom, vários pacotes de figurinhas. Porém, no fundo da embalagem uma pergunta já insinuava a verdadeira intenção da brincadeira: "Figurinha repetida preenche álbum?".

Ao abrir o primeiro envelope, a atriz deu de cara com a figurinha do namorado, Neymar: "Não acredito! É muita conexão...", exclamou ela, antes de verificar que, na verdade, todas as cartelas eram do craque do PSG. "Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo", brinca.

Bruna ainda se pergunta, no vídeo publicado no Instagram: "Ele pelo menos é raro, tipo o Picachu no Pokemon Go?". Quem quiser trocar, já sabe a quem procurar. Veja: