Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

David Copperfield é obrigado a revelar segredo de mágica na Justiça

Entretenimento

David Copperfield é obrigado a revelar segredo de mágica na Justiça

David Copperfield foi obrigado pela Justiça dos Estados Unidos a revelar um de seus maiores truques no tribunal. A decisão se deu após ele ser processado por um turista inglês, de 58 anos, que alega ter se machucado em 2013. [Leia mais...]

David Copperfield é obrigado a revelar segredo de mágica na Justiça

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 19 de abril de 2018 às 14:50

David Copperfield foi obrigado pela Justiça dos Estados Unidos a revelar um dos maiores truques no tribunal. A decisão se deu após ele ser processado por um turista inglês, de 58 anos, que alega ter se machucado em 2013.

De acordo com o canal “41 NBC”, Gavin Cox afirmou que até hoje lida com sequelas do acidente ocorrido na participação do número conhecido como “Lucky #13”: truque que faz com que 13 espectadores desapareçam do palco e surjam no fundo do teatro em poucos segundos.

O advogado da vítima alegou que o cliente comemorava o aniversário com a família na ocasião, quando foi chamado para ser cobaia do show. O profissional garantiu que Cox não foi avisado de qualquer risco que poderia correr durante a apresentação.

Segundo Copperfield, a dinâmica do truque é simples. Após as pessoas serem levadas para o ponto incial da atração cobertas por um pano preto, elas são guiadas por túneis secretos que dão acesso ao outro lado do local.

O mágico explicou que conta com a colaboração dos participantes para que eles corram ao máximo, porém, Gavin Cox caiu durante o trajeto enquanto tentava chegar ao ponto em que o número seria encerrado.