Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Jojo Todynho posta foto com namorado secreto: ʹÉ com ele que vou casarʹ

Entretenimento

Jojo Todynho posta foto com namorado secreto: ʹÉ com ele que vou casarʹ

Jojo Todynho postou uma foto no Instagram que causou rebuliço entre os seguidores da funkeira. Na imagem ela beija o namorado secreto, devidamente oculto atrás do boné. [Leia mais...]

Jojo Todynho posta foto com namorado secreto: ʹÉ com ele que vou casarʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 19 de abril de 2018 às 14:10

Jojo Todynho postou uma foto no Instagram que causou rebuliço entre os seguidores da funkeira. Na imagem ela beija o namorado secreto, devidamente oculto atrás do boné. Apesar de não revelar a identidade do rapaz nem a tiro, ela declarou, em entrevista ao jornal Extra, que o relacionamento é sério e precede o sucesso dela.

“Tenho o meu boyzinho, mas tem coisas que precisam ser mantidas na reserva. No dia em que formos flagrados por um paparazzo, tudo bem, mas até lá prefiro não expor”, disse. E acrescentou: “É com ele que eu vou casar. Têm pessoas que a gente escolhe para ser o pai dos nossos filhos. É o caso dele. Sempre gostei de me envolver com pessoas mais velhas para que eu possa aprender com elas”.

Seguidores enxeridos botaram o nome do ator Thiago Thomé (que participa do novo videoclipe de Jojo) no bolo, mas ela logo tratou de negar, ao lembrar que ele é casado: "Mulher nenhuma precisa se envolver com homem casado. Porque todas as mulheres têm capacidade de ter o homem que ela quiser. E se não quiser, fica sozinha. Thiago Thomé é meu amigo e eu sou amiga da mulher dele".

 

 

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on