Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

ʹVale-nightʹ das gêmeas: Ivete vai ao show do uruguaio Jorge Drexler

Entretenimento

ʹVale-nightʹ das gêmeas: Ivete vai ao show do uruguaio Jorge Drexler

De licença-maternidade após a gestação das gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo foi ao show do cantor uruguaio Jorge Drexler na noite de ontem (17), no Teatro Casa do Comércio, em Salvador. [Leia mais...]

ʹVale-nightʹ das gêmeas: Ivete vai ao show do uruguaio Jorge Drexler

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Luiza Leão no dia 18 de abril de 2018 às 16:01

De licença-maternidade após a gestação das gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo foi ao show do cantor uruguaio Jorge Drexler na noite de ontem (17), no Teatro Casa do Comércio, em Salvador. A cantora assistiu à apresentação acompanhada de amigos.

No Instagram, a artista baiana disparou elogios ao uruguaio e aproveitou para tietar o cantor, cujo trabalho, segundo ela, acompanha há tempos. "Que show! Que músicas lindas! Lo quiero mucho mi Nuevo amigo! Bienvenido a nuestra Bahia siempre", escreveu.

Durante o show, Drexler agradeceu a presença de Ivete Sangalo. Ele lembrou, inclusive, que a baiana interpretou uma música dele em um show que fez em Montevidéu. A canção "Al Otro Lado del Río" foi feita para o filme Diários de Motocicleta, no qual o ator Gael García Bernal vive Che Guevara.

Carlinhos Brown também estava na plateia. Convidado para subir ao palco, os dois cantaram "Desde que o samba é samba", de Caetano Veloso, e "Sonho Meu", em homenagem a Dona Ivone Lara, sambista que morreu na última segunda (16).