Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Thammy exige ser tratado no masculino: ʹEu também mereço respeitoʹ

Thammy Miranda usou seu perfil no Instagram para fazer um novo desabafo contra os ataques que vem recebendo nas redes sociais. "Vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai me condicionar a me tratar no masculino", disse. [Leia mais...]

Thammy exige ser tratado no masculino: ʹEu também mereço respeitoʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de abril de 2018 às 15:00

Thammy Miranda usou o Instagram para fazer um novo desabafo contra os ataques que tem recebido nas redes sociais. No vídeo, publicado na noite de ontem (15), o ator exige que os seguidores não o tratem mais no feminino. "Vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai me condicionar a me tratar no masculino", disse.

E seguiu: "Pessoas que comentarem ou postaram coisas nas minhas fotos me tratando no feminino, mesmo que seja com todo o seu carinho, eu vou apagar. Porque se você me gostar, tem que ser do jeito que eu sou. Assim como eu respeito todos vocês, eu também mereço respeito. Meu pai, mãe, irmãos, tios, primos, que mais convivem comigo e me viram desde que eu nasci, estão conseguindo".

Ele aproveitou para rebater algumas atitudes como a dos internautas que o desejaram parabéns pelo "Dia da Mulher" e os que disseram que falta o "principau" para Thammy "ser homem".

"O ʹprincipAUʹ perdeu a graça. Eu tirei muita onda com vocês, perdeu a graça. Aí depois veio feliz Dia das Mulheres. Também não dei muita bola pra vocês, passou, perdeu a graça. Aí depois veio a Páscoa... ʹAh, Páscoa sem ovo...ʹ Enfim (risos). Como eu sou virginiana e gosto de tudo organizadinho, eu curto todos os que eu gosto, bloqueio todos os que eu não gosto, excluo e deixo o meu Inst bonitinho, organizadinho, com os recados de pessoas que gostam de mim e me desejam coisas boas. Prefiro gastar minha atenção curtindo comentários que eu acho bacana", concluiu, no stories.