Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Maria Ribeiro nega ser bissexual e diz: ʹNão gosto da palavra empoderamentoʹ

Maria Ribeiro, que assumiu neste domingo (15) o namoro com Fábio Assunção, foi questionada se realmente era bissexual, como dizem boatos, em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube: “Acho que o mundo é bissexual, mas ainda não encontrei uma mulher que eu tenha tido vontade de namorar”, disse. [Leia mais...]

Maria Ribeiro nega ser bissexual e diz: ʹNão gosto da palavra empoderamentoʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de abril de 2018 às 14:30

Maria Ribeiro, que assumiu o namoro com Fábio Assunção, foi questionada se realmente era bissexual, como dizem boatos, em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube. “Ainda não aconteceu. Acho que o mundo é bissexual, mas ainda não encontrei uma mulher que eu tenha tido vontade de namorar”, disse.

E continuou: “Na verdade, não sou bissexual. Mas não conta para ninguém. Acho que todo mundo deveria se assumir bissexual porque tem uma quantidade tão grande de homossexual que morre espancado. É uma bandeira de defesa. Mas vai que um dia… Para abrir mão da perspectiva da outra metade inteira da população. Mas não sou”.

A atriz tem dois filhos: João, de 15 anos, fruto do relacionamento com Paulo Betti, e Bento, de 8, da união com Caio Blat.

Ao falar sobre feminismo, Maria foi sincera: “Sou feminista. Ser feminista é acreditar que homens e mulheres devem receber o mesmo tratamento. Mas acho que existe um certo exagero neste novo feminismo e na patrulha. Não gosto da palavra empoderamento. Acho feia. Sempre converso com amigas que dizem: ‘Essas mulheres estão muito chatas’. E eu digo: ‘O feminismo não é para mim e para você. Ele é para a mulher que pega metrô e é bolinada. Por mais que tenha o lado meio chato, no saldo eu acho que vale”.