Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Entretenimento

Boninho revela que chama ʹbrothersʹ de ʹnossos ratinhosʹ e dá graças a Deus pelo fim do BBB

O diretor-geral do "BBB 18", Boninho, revelou como se refere na intimidade profissional aos participantes do reality show. "Tem cinco, com a família Lima são seis presidiários. Nossos ratinhos que estão lá brincando", disse ele, a Fausto Silva, ontem (15), quando foi jurado do "Show dos Famosos" no "Domingão do Faustão". [Leia mais...]

Boninho revela que chama ʹbrothersʹ de ʹnossos ratinhosʹ e dá graças a Deus pelo fim do BBB

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de abril de 2018 às 12:20

Atualizado: no dia 16 de abril de 2018 às 12:57

O diretor-geral do "BBB 18", Boninho, revelou como se refere na intimidade profissional aos participantes do reality show. "Tem cinco, com a família Lima são seis presidiários. Nossos ratinhos que estão lá brincando", disse ele, a Fausto Silva, ontem (15), quando foi jurado do "Show dos Famosos" no "Domingão do Faustão".

Ele também comentou a respeito da prova de resistência mais longa do programa: "Hoje tem formação de ʹParedãoʹ. A gente complicou toda a vida porque os caras ficaram 40 e tantas horas... [43 horas na prova que valia a imunidade]".

Boninho ainda comemorou o fim dessa edição do programa: "Termina na quinta-feira (19), graças a Deus! Chega! Está bom! A gente não dorme! Ficamos 24 horas, trabalhando há 4 meses sem parar!".