Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Simaria é hospitalizada e Simone faz show sozinha: ʹEm respeito a vocêsʹ

Simone fez um show sozinha, na última sexta-feira (13), porque sua irmã Simaria enfrentou problemas de saúde e precisou se afastar dos palcos. O evento aconteceu em Itapetininga, interior de São Paulo. "Mas em respeito a vocês eu decidi fazer esse show", disse. [Leia mais...]

Simaria é hospitalizada e Simone faz show sozinha: ʹEm respeito a vocêsʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de abril de 2018 às 10:20

Atualizado: no dia 16 de abril de 2018 às 10:28

Simone fez um show sozinha, na última sexta-feira (13), porque a irmã Simaria enfrentou problemas de saúde e precisou se afastar dos palcos. O evento aconteceu em Itapetininga, interior de São Paulo.

"Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, não é? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada", disse a cantora, sem revelar o motivo da hospitalização. E continuou: "Mas em respeito a vocês eu decidi fazer esse show. E eu queria fazer um pedido: que todos vocês fossem a minha Simaria hoje, pode ser?".

Por meio das redes sociais, as artistas fizeram questão de agradecer aos fãs pela força: "Obrigada a toda turma que compareceu ao Recinto Acácio de Moraes Terrana na noite de ontem, lotação máxima, show incrível e muito amor por nosso ʹSimone e Simaria Liveʹ".

Simaria, vale lembrar, também precisou se ausentar, em novembro do ano passado, após contrair uma infecção aguda das vias aéreas superiores.