Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Entretenimento

Após tirar de tempo, Fabio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro

Fábio Assunção e Maria Ribeiro estão namorando. Após muitos boatos em torno do romance, o ator confirmou o envolvimento em uma postagem no Instagram neste domingo (15). [Leia mais...]

Após tirar de tempo, Fabio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de abril de 2018 às 09:50

Atualizado: no dia 16 de abril de 2018 às 10:30

Fábio Assunção e Maria Ribeiro estão namorando. Após muitos boatos em torno do romance, o ator confirmou o envolvimento em uma postagem no Instagram neste domingo (15).

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos [...]", escreveu ele, com palavras de Fernando Pessoa. Recentemente, o ator foi questionado sobre o, na época suposto, namoro com Maria Ribeiro, mas tirou de tempo: "Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? (risos) Estou feliz".

Maria Ribeiro, de 42 anos, estava separada de Caio Blat, com quem foi casada por 11 anos, desde agosto de 2017. Já Fábio, de 46, estava namorando há quase dois anos com Pally Siqueira, atriz de Malhação, até o início de 2018.

Os seguidores desejaram felicidades aos pombinhos. "Que lindos, fico na torcida para serem eternamente felizes", comentou um. Veja: