Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Latino ganhará diamante feito a partir das cinzas do macaco Twelves

Entretenimento

Latino ganhará diamante feito a partir das cinzas do macaco Twelves

O cantor Latino compartilhou um vídeo do seu macaco de estimação Twelves, morto após ser atropelado ontem. O músico demonstra estar sofrendo com a morte do bichinho. [Leia mais...]

Latino ganhará diamante feito a partir das cinzas do macaco Twelves

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Marina Hortélio no dia 22 de março de 2018 às 16:03

O cantor Latino compartilhou via stories do Instagram que recebeu uma proposta de homenagear o macaco Twelves, morto após ser atropelado ontem, de uma empresa de Curitiba (PR). A oferta é de transformar as cinzas do bicho de estimação em um diamante.

"Sabemos o carinho e amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. Como forma de homenagem queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia", diz a mensagem enviada ao músico.

Em outro vídeo, o artista demonstra sofrimento com a perda do companheiro e mostra uma série de fotos dos momentos da vida dos dois. A trilha sonora usada é a música "Raridade", do cantor gospel Anderson Freire.

"Vai com Deus. Fica aqui a minha homenagem a esse anjinho que mudou todo meu conceito de vida. Que Deus tenha separado um lugarzinho muito especial para você lá no céu. A dor é incalculável, porém a sua missão para comigo foi incrível. Saudade eternaaaa! Te amo meu filho", escreveu Latino na legenda do post no Instagram.