Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Irmã de Neymar fecha balada e proíbe fotos em aniversário

Entretenimento

Irmã de Neymar fecha balada e proíbe fotos em aniversário

Chamou a atenção a entrada do evento, onde todos os convidados foram obrigados a guardar seus celulares em sacos plásticos. Quem também restringiu os convidados foi o convite: "Convidado não convida". Mas teve quem furasse o bloqueio e mesmo assim registrou muita coisa. [Leia mais...]

Irmã de Neymar fecha balada e proíbe fotos em aniversário

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 21 de março de 2018 às 10:00

Os 22 anos de Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi badalado, de acordo com Léo Dias. O colunista afirma que o aniversário teve direito a um rico buffet regado a comida japonesa, jantar, salgadinhos e comida para agradar a gregos e troianos.

Chamou a atenção a entrada do evento, onde todos os convidados foram obrigados a guardar os celulares em sacos plásticos. Quem também restringiu os convidados foi o convite: "Convidado não convida". Mas teve quem furasse o bloqueio e mesmo assim registrou muita coisa.

Neymar e Bruna Marquezine ficaram em um camarote ao lado do palco junto a alguns jogadores, como Gabigol. O craque do Paris Saint-Germain chegou ao evento de muletas. A festa também contou com a presença de famosos como o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, Thaeme, Maísa, Alok, Mc Guimê, Lexa e uma galera ex-BBB. Entre as apresentações teve canja de Léo Santana, Mumuzinho e Thiaguinho.