Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Juliana Paes admite mandar ʹnudesʹ para marido: ʹNão estou mortaʹ

Entretenimento

Juliana Paes admite mandar ʹnudesʹ para marido: ʹNão estou mortaʹ

A atriz Juliana Paes participou do jogo "Quem é mais provável?", no canal do Youtube Hotel Mazzafera e falou sobre sexo, seu casamento e outras intimidades. Ao ser questionada se manda nudes para o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, ela disparou:"Claro que eu mando. Não estou morta!", admitiu. [Leia mais...]

Juliana Paes admite mandar ʹnudesʹ para marido: ʹNão estou mortaʹ

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Paloma Morais no dia 11 de março de 2018 às 18:04

A atriz Juliana Paes participou do jogo "Quem é mais provável?", no canal do Youtube Hotel Mazzafera e falou sobre sexo, seu casamento e outras intimidades. Ao ser questionada se manda nudes para o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, ela disparou:"Claro que eu mando. Não estou morta!", admitiu.

No entanto, ela disse que as imagens são mais comportadas, em razão do perigo das fotos serem vazadas. "Não pode ser muito hardcore. Sempre penso que o celular pode ser roubado. Infelizmente, a gente tem essa preocupação", contou a atris que foi assaltada durante o carnaval deste ano no Rio de Janeiro.

Na conversa, Juliana Paes ainda disse não gostar de usar figurinos sensuais durante o sexo. "Na hora H, não consigo. Eu rio. Só uso fantasia no Carnaval. Eu sou a primeira a acabar com qualquer clima de sensualidade", declarou.