Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Ivete anuncia afastamento das redes para se dedicar às gêmeas

Mãe de três, Ivete Sangalo afirmou que está vivendo o "momento mais pleno" de sua vida agora que a sua família cresceu. [Leia mais...]

Ivete anuncia afastamento das redes para se dedicar às gêmeas

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Luiza Leão no dia 20 de fevereiro de 2018 às 09:20

Mãe de três, Ivete Sangalo afirmou que vive o "momento mais pleno" de sua vida agora que a sua família cresceu. Em uma foto compartilhada no Instagram nesta terça-feira (20), a cantora posa com o marido, Daniel Cady, o filho Marcelo e as gêmeas Marina e Helena, que completam 10 dias de nascidas.

"Estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante", descreveu a baiana.

Além de divulgar um pouco mais o rostinho das pequenas, a cantora anunciou que fará uma pausa para se dedicar mais à maternidade. "Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas", justificou a cantora.

Ainda de acordo com Ivete, o irmão mais velho tem desempenhado muito bem o seu papel e o nutricionista também está muito feliz com o momento. "Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando", acrescentou.

 

 

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on