Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Alok doa cachê do Carnaval de Salvador para Projeto Axé

Entretenimento

Alok doa cachê do Carnaval de Salvador para Projeto Axé

Alok, considerado o principal DJ do Brasil, chamou a atenção por praticar uma boa ação. Ele doou todo o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais da capital baiana, um deles, o “Projeto Axé”, que passa por dificuldades. [Leia mais...]

Alok doa cachê do Carnaval de Salvador para Projeto Axé

Foto: Alisson Demetrio/Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 16 de fevereiro de 2018 às 20:41

Alok, considerado o principal DJ do Brasil, chamou a atenção por praticar uma boa ação. Ele doou todo o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais da capital baiana, um deles o “Projeto Axé”, que passa por dificuldades. O instituto trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica da região.

“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do “Projeto Axé” e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, afirmou Alok.

Os nomes das demais instituições beneficiadas não foram divulgados.