Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Entretenimento

Nanda Costa dança com mototaxistas em Salvador: ʹSextouʹ

A atriz Nanda Costa, que veio a Salvador para curtir o Carnaval, ainda continua pela cidade e anda curtindo bastante! Ela postou um vídeo no Instagram, nesta sexta-feira (16), onde dança o hit "Popa da Bunda" com três mototaxistas em uma rua da capital baiana. [Leia mais....]

Nanda Costa dança com mototaxistas em Salvador: ʹSextouʹ

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Paloma Morais no dia 16 de fevereiro de 2018 às 16:22

A atriz Nanda Costa, que veio a Salvador para curtir o Carnaval, ainda continua pela cidade e tem curtido bastante! Ela postou um vídeo no Instagram, nesta sexta-feira (16), em que dança o hit "Popa da Bunda" com três mototaxistas em uma rua da capital baiana.

"Quando você acha que vai causar com seu shortinho na Louco Dance em Salvador com os baianos, mas se sente uma doida varrida dançando com 3 @marceloserrado juntos.. ‍#sextou #loucodance #nandança #popadabunda", escreveu a artista na legenda.

Durante a folia, a atriz postou registros na festa de rua. Ela curtiu ao lado da percussionista baiana Lan Lan e outros amigos, esteve no camarote Expresso 222, no trio do grupo Armandinho, Dodô e Osmar, no Pelourinho, e também curtiu em meio aos foliões-pipoca.

Veja: