Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Malu posta vídeo aos beijos com Daniela e faz ʹtextãoʹ

Malu Verçosa postou, na última quarta-feira (14), em seu Instagram, um vídeo aos beijos com a sua esposa, a cantora Daniela Mercury, de cima do trio no último dia do Carnaval de Salvador. Na legenda, Malu faz "textão" com uma declaração à amada ao celebrar o sucesso da artista no Carnaval. [Leia mais...]

Malu posta vídeo aos beijos com Daniela e faz ʹtextãoʹ

Foto: Matheus Simoni/ Metropress

Por: Paloma Morais no dia 15 de fevereiro de 2018 às 16:36

Malu Verçosa postou um vídeo, em seu Instagram, aos beijos com a sua esposa, a cantora Daniela Mercury, sobre o trio no último dia do Carnaval de Salvador. Na legenda, a jornalista faz "textão" com uma declaração à amada, em que celebra o sucesso da artista na folia.

"A cantora mais linda do mundo! A mais feliz também. A felicidade era pelo dever cumprido (nem sabia ainda que tinha ganhado a música do carnaval), por ter feito o melhor carnaval de todos os tempos, por ter lutado por todos os desejos artísticos dela e ter vencido. Ah, quando ela quer não tem jeito!", escreveu, orgulhosa. "Minha namorada, minha esposa, minha amante, a pessoa que mais confio! Te admiro mais depois deste Carnaval", complementa.

Veja: