Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Ivete brinca com alta só na quarta-feira: ʹA comida aqui é sucessoʹ

A cantora Ivete Sangalo fez uma breve aparição na janela do quarto em que está internada no hospital Aliança, em Salvador, na manhã desta terça-feira (13), e contou como tem sido a rotina após a chegada das gêmeas Marina e Helena, que nasceram no último sábado [Leia mais...]

Ivete brinca com alta só na quarta-feira: ʹA comida aqui é sucessoʹ

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Bárbara Silveira no dia 13 de fevereiro de 2018 às 12:25

Atualizado: no dia 13 de fevereiro de 2018 às 12:31

A cantora Ivete Sangalo fez uma breve aparição na janela do quarto em que está internada no Hospital Aliança, em Salvador, na manhã desta terça-feira (13), e contou como tem sido a rotina após a chegada das gêmeas Marina e Helena, que nasceram no último sábado.

A artista conversou rapidamente com os jornalistas e disse que só terá alta na quarta-feira (14). “Ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso”, brincou.

Ivete também agradeceu o carinho dos fãs e disse que as gêmeas estão bem. “Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, afirmou à TV Bahia.