Vida Alheia por Luiza Leão e Cristiele França no dia 12 de Fev de 2018 • 23:45

Atriz Bárbara França diz que não conhecia carnaval até chegar em Salvador

Atriz Bárbara França diz que não conhecia carnaval até chegar em Salvador

Foto: Reprodução/Instagram

Estreante no Carnaval de Salvador, a atriz Bárbara França, 25 anos, não escondeu o fanatismo pela festa quando perguntada sobre as sua visão do evento.

"Eu tô amando demais. Isso é que é carnaval. Até então eu não tinha conhecido o carnaval!", contou, em entrevista à Rádio Metrópole, direto do Camarote Villa Mix, nesta segunda-feira (12).

Mineira, no ano passado Bárbara aproveitou a Festa no Rio de Janeiro, onde desfilou pela Grande Rio, que homenageou a trajetória de Ivete Sangalo. "No próximo ano, se eu não for desfilar, eu venho para cá também", disse.

Atualmente, a musa vive a personagem Celina em "Tempo de Amar", da Rede Globo, após dar vida a Bárbara, em Malhação. "Foi um grande presente para mim porque eu acabei de vir de malhação com uma vilã e agora eu faço uma mocinha. É bom que eu posso mostrar os dois lados da moeda. As duas são muito românticas, tem uma essência de menina. Nisso ela é muito parecida comigo", comentou.

A atriz também fez uma avaliação sobre a personagem em Malhação, lembrada por atitudes preconceituosas. "Eu recebia tanto xingamento das pessoas, até hoje, na verdade. Mas eu encarava como um elogio. Se despertou esse sentimento é porque deu certo. Tudo o que minha mãe me ensinou ela foi e rasgou", acrescentou

Por causa do trabalho, Bárbara França deixa Salvador para voltar a gravar na capital fluminense já nesta terça-feira (13) de carnaval.



publicidade:


Notícias : Vida Alheia