Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Entretenimento

Renata Dominguez curte 11º carnaval em Salvador: ʹNão existe melhor lugarʹ

A atriz e apresentadora Renata Dominguez é fã de carteirinha do Carnaval de Salvador e há 11 anos curte a folia na capital, local que, para, ela sedia a melhor festa de momo do país. [Leia mais...]

Renata Dominguez curte 11º carnaval em Salvador: ʹNão existe melhor lugarʹ

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Luiza Leão e Cristiele França no dia 12 de fevereiro de 2018 às 22:29

A atriz e apresentadora Renata Dominguez é fã de carteirinha do Carnaval de Salvador e há 11 anos curte a folia na capital, local que, para, ela sedia a melhor festa de momo do país.

"Se eu não vier para Salvador no carnaval é como se o ano não tivesse carnaval. Então eu não tenho escolha, eu tenho que vir. Eu sou neta e filha de baianas, então está no sangue, está na veia. Eu amo esse lugar! Não existe melhor época do ano e melhor lugar para se estar do que aqui", revelou em entrevista à Rádio Metrópole, durante a transmissão ao vivo pelo Camarote Villa Mix, na noite desta segunda-feira (12).

Após a festa, Renata deixa a capital na quarta de cinzas para poder retomar as gravações. "Eu estou velha, à base de energético. Mas eu me acabo. Me acabo em cima do trio, do camarote, em tudo quanto é lugar", frisou.

Novela

Questionada sobre a sua semelhança com Belis, personagem da trama medieval "Deus Salve o Rei", Renata Dominguez deu logo o fora. "Não tem nada a ver comigo. Ô mulher maluca. Ela não tem nenhuma linha lógica de raciocínio para ser traçada. Todas as que eu tentei não chegaram a lugar nenhum", explicou.

Ainda segundo a atriz, é preciso agir com a crueldade da personagem para que seja real a atuação. "Ela é impulsiva, ela é inconsequente, é intensa para caramba. Faz e depois se arrepende. Ela trai o marido e depois conta para o marido. Ela é imprevisível, então gera conflito, né? Quando ela aparece tem encrenca", acrescentou a global.