Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Com ʹlookʹ ousado para Carnaval no Rio, Cleo Pires deixa seios à mostra; veja

Entretenimento

Com ʹlookʹ ousado para Carnaval no Rio, Cleo Pires deixa seios à mostra; veja

A Atriz Cleo Pires resolveu ousar no look para curtir os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A artista, que é embaixadora do Camarote Itaipava, deixou à mostra os seios, com os mamilos cobertos apenas por adesivos em formato de coração. [Leia mais...]

Com ʹlookʹ ousado para Carnaval no Rio, Cleo Pires deixa seios à mostra; veja

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Paloma Morais no dia 12 de fevereiro de 2018 às 10:33

Atualizado: no dia 12 de fevereiro de 2018 às 10:39

A Atriz Cleo Pires resolveu ousar no look para curtir os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A artista, que é embaixadora do Camarote Itaipava, deixou à mostra os seios, com os mamilos cobertos apenas por adesivos em formato de coração.

Em seu perfil no Instagram, ela postou uma imagem com o figurino. "Vocês queriam lacração babys? Aqui estou toda trabalhada no coração pronta para curtir 100 carnavais em 1", escreveu na legenda. Sobre a escolha do look, ela explicou: "É a feiticeira do amor, representa a mágica do amor", contou ela.

Na imagem, muitos internautas elogiaram a atriz. "Que lacreeeeeee", comentou um. "Criatividade 1000. Ficou maravilhoso", escreveu outro. Mas teve gente que decidiu criticar a ousadia de Cleo. "É desespero que chama?", "Cadê os filmes, novelas, talento? Ficar mostrando peito é o que tem pra hoje?" e "Depois algumas exigem respeito", foram alguns dos comentários de desaprovação à atitude da atriz.

Veja: