Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Entretenimento

Ex-Malhação aposta em ʹPopa da Bundaʹ e promete voltar para Carnaval em Salvador

A primeira vez no Carnaval de Salvador deixou um gostinho de quero mais. Não foi à toa que a atriz Marcela Fetter retornou à capital baiana para o seu segundo ano na folia, que já tem música este ano, na opinião da global: "Poupa da bunda, certeza", apostou. [Leia mais...]

Ex-Malhação aposta em ʹPopa da Bundaʹ e promete voltar para Carnaval em Salvador

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Luiza Leão e Gabriel Nascimento no dia 11 de fevereiro de 2018 às 22:41

A primeira vez no Carnaval de Salvador deixou um gostinho de quero mais. Não foi à toa que a atriz Marcela Fetter retornou à capital baiana para o seu segundo ano na folia, que já tem música este ano, na opinião da global: "Popa da bunda, certeza", apostou.

"Vim ano passado, me apaixonei, voltei esse ano e vou voltar todos os anos, se for possível", contou, em entrevista à Rádio Metrópole, direto do Camarote Skol, no circuito Dodô (Barra/ Ondina), na noite deste domingo (11).

Depois de fazer sua aposta sobre o hit da folia deste ano, a atriz recusou uma palinha para a reportagem. "Eu sou péssima. Eu sou atriz, se fosse cantora estava falida", brincou Marcela.

No novo trabalho na minissérie "Se eu fechar os olhos agora", a loira, que ficou conhecida por interpretar a vilã Flávia de "Malhação - Seu lugar no mundo", viverá Cecília. A personagem será filha de Débora Falabella e Murílo Benício e irmã de Vera Lúcia (Julia Svacinna).

"Foi um presente que caiu do céu. É uma série de época. É tudo lindo: figurino, o cenário. Eu não quero que acabe, estou nervosa", comentou. A minissérie é de Ricardo Linhares e inspirada no livro homônimo de Edney Silvestre.