Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

ʹMeu trabalho é discutir esses assuntosʹ, diz Maurício Destri após estrelar clipe gay

Entretenimento

ʹMeu trabalho é discutir esses assuntosʹ, diz Maurício Destri após estrelar clipe gay

Para Maurício Destri, o seu papel como ator é discutir assuntos da atualidade como as relações homoafetivas, tema abordardo no clipe de Flutua, música de Johnny Hooker e Liniker, na qual protagonizou um casal homossexual com Jesuíta Barbosa. [Leia mais...]

ʹMeu trabalho é discutir esses assuntosʹ, diz Maurício Destri após estrelar clipe gay

Foto: Clara Rellstab/ Metropress

Por: Luiza Leão e Clara Rellstab no dia 11 de fevereiro de 2018 às 22:19

Para Maurício Destri, o seu papel como ator é discutir assuntos da atualidade como as relações homoafetivas, tema abordardo no clipe de Flutua, música de Johnny Hooker e Liniker, na qual protagonizou um casal homossexual com Jesuíta Barbosa.

"Tem uma repercussão em número de views. Eu me senti extremamente feliz de poder estar ali, falando sobre isso e levantando questões. Acho que é o meu trabalho como ator discutir esse tipo de assunto. Foi uma honra. Com o Jesuíta foi um presente, foi legal", disse, em entrevista ao Metro1, no Camarote Expresso 2222, na noite deste domingo (11).

Estreante no Carnaval de Salvador a convite de Pedro Tourinho, seu ex-empresário, o ator não poupou elogios à folia da capital. "Ele sempre me convidou para vir, para ir para os Filhos de Gandhy. Esse ano casou. Eu gostei para um caral***", avaliou o global.

Crente na lei do retorno, como ele mesmo disso, a fórmula do sucesso é o foco nos trabalhos. "O que você dá para o universo ele devolve, isso é constante. Eu me sinto feliz que as coisas tem respondido dessa forma", acrescentou.

Novos projetos

Em breve, Destri inicia um novo trabalho: a novela Orgulho e Paixão, que será uma espécie de remake de Orgulho e Preconceito, obra de Jane Austen. Apesar de não dar detalhes sobre o novo projeto, o ator fará o jovem Camilo, grande parceiro de Darcy (Thiago Lacerda). No filme, o personagem se chama Charles Bingley.

"Eu estou feliz porque tem atores interessantes. Eu tenho essa coisa com o Thiago já de outros trabalhos, então, ʹtôʹ feliz", comentou.

Confira o clipe: