Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Com dieta de Mayra Cardi, Cleo Pires perde 3 kg em 20 dias

Entretenimento

Com dieta de Mayra Cardi, Cleo Pires perde 3 kg em 20 dias

Após contratar a life coaching Mayra Cardi, a atriz Cleo Pires conseguiu perder 3Kg com a dieta da musa fitness. "Ela está bem mais fininha, já dá para ver nas fotos", disse Cardi em entrevista à revista "Quem". [Leia mais...]

Com dieta de Mayra Cardi, Cleo Pires perde 3 kg em 20 dias

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Metro1 no dia 19 de janeiro de 2018 às 16:54

Após contratar a life coaching Mayra Cardi, a atriz Cleo Pires conseguiu perder 3Kg com a dieta da musa fitness. "Ela está bem mais fininha, já dá para ver nas fotos", disse Cardi em entrevista à revista "Quem".

De acordo com ela, a artista a procurou também para trabalhar o lado emocional. "O propósito dela foi além do emagrecimento, que é o que eu mais acho legal, o que eu acredito, que é o poder da mente, da transformação e a evolução emocional. A Cleo é uma pessoa que está sempre procurando entender além. Se conectar com o universo, entender sobre os alimentos", disse.

A filha de Fábio Jr. e Glória Pires parece estar bem satisfeita com o resultado, tanto que publicou uma foto em seu Instagram ao tomar banho de sol com um texto de gratidão.

"Sou muito grata pela vida que tenho! Amo ser artista e tudo o que esse estilo de vida me permite. Existem quartas-feiras com cara de domingo, e finais de semana com cara de uma eterna segundona. Às vezes, eu tenho um break durante a semana, o que me permite aproveitar o sol, a piscina... e, às vezes, tenho fins de semana nos quais eu viro noites trabalhando", escreveu Cleo.

Veja: