Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 05 de abril de 2024

Entretenimento

Em post romântico, Neymar exibe tatuagem igual à de Bruna Marquezine

Depois de acertar quatro gols dos oito em vitória do Paris Saint-Germain sobre o time Dijon, pela liga francesa de futebol, o atacante Neymar usou suas redes sociais para declarar a saudade que sente da namorada, Bruna Marquzine.

Em post romântico, Neymar exibe tatuagem igual à de Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Metro1 no dia 18 de janeiro de 2018 às 14:37

Depois de acertar quatro dos oito gols da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Dijon, pela liga francesa de futebol, o atacante Neymar usou suas redes sociais para declarar a saudade que sente da namorada, Bruna Marquezine.

Na madrugada desta quinta-feira (18), o jogador publicou uma foto em seu Stories, no Instagram, em que seus dedos se entrelaçam com os dela, com tatuagens iguais de um coração vazado. "Saudade de nós...", escreveu ele.

Em publicações do ano passado, a atriz já exibia a pintura, no dedo anelar da mão esquerda. Já o atleta, ao que tudo indica, resolveu fazer o novo desenho recentemente.

O craque assumiu a volta do namoro com Bruna em 1º de janeiro, quando passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. Desde então, eles mantêm o relacionamento à distância. Ele, em Paris, onde joga pelo PSG, e Marquezine, no Rio de Janeiro, para gravações da novela "Deus Salve o Rei".

Veja: