Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Entretenimento

ʹFui contra o teste do sofá e olha onde parei?ʹ, desabafa Monique Evans

Desempregada, Monique Evans, de 61 anos, utilizou as redes sociais para desabafar sobre sua situação. Na postagem, no Instagram, indignada, ela critica a falta de espaço para artistas que têm talento. [Leia mais...]

ʹFui contra o teste do sofá e olha onde parei?ʹ, desabafa Monique Evans

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Paloma Morais no dia 16 de janeiro de 2018 às 21:42

Desempregada, Monique Evans, de 61 anos, utilizou as redes sociais para desabafar sobre sua situação. Na postagem, no Instagram, indignada, ela critica a falta de espaço para artistas que têm talento.

\"E rolam aqueles dias que queremos fugir da realidade. Queremos entender algumas injustiças, o por quê de alguns terem tanto enquanto outros ralam tanto pra terem tão pouco. O por quê de gente talentosa estar fora da mídia, enquanto temos tanta MERDA fazendo sucesso.. não entendo!! Falam de bundas e peitos e esquecem do verdadeiro talento, de quem estudou e se dedicou anos para aprender a profissão\". reclamou.

No texto, a atriz ainda comenta sobre assédio no meio artístico, e diz que nunca fez o famoso teste do sofá. \"Muitos se vendem, muitos trabalham de graça ou cobram muito pouco , querendo aparecer.. e tiram o lugar de grandes profissionais!! Assédio, isso rola pq sempre foi aceito em troca de um lugarzinho ao sol. Enquanto quem é determinado, leva a sério seu trabalho é discriminado! Sei bem como é isso!!!! Sempre fui contra o teste do sofá, e olha onde acabei\", complementa.

Veja:

 

E rolam aqueles dias que queremos fugir da realidade. Queremos entender algumas injustiças, o pq de alguns terem tanto enquanto outros ralam tanto pra terem tão pouco. O pq de gente talentosa estar fora da mídia, enquanto temos tanta MERDA fazendo sucesso.. não entendo!! Falam de bundas e peitos e esquecem do verdadeiro talento, de quem estudou e se dedicou anos para aprender a profissão. Muitos se vendem, muitos trabalham de graça ou cobram muito pouco , querendo aparecer.. e tiram o lugar de grandes profissionais!! Assédio, isso rola pq sempre foi aceito em troca de um lugarzinho ao sol. Enquanto quem é determinado, leva a sério seu trabalho é discriminado! Sei bem como é isso!!!! Sempre fui contra o teste do sofá, e olha onde acabei.. kkkkkkkkk Mas o mais importante, é dormir sem culpa. Saber do seu valor! Saber q tudo q vc conseguiu , foi com seus méritos. Posso dormir tranquila!! Desempregada, mas tranquila.. O sono dos justos!!! Te amooooooooo

Uma publicação compartilhada por moniquevansreal (@moniquevansreal) em