Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Participante do BBB18 ‘surta’ e desiste antes de programa ir ao ar

Entretenimento

Participante do BBB18 ‘surta’ e desiste antes de programa ir ao ar

Antes mesmo de o programa estrear, o "Big Brother Brasil 18" já conta com uma eliminação. Na noite da última segunda-feira (15), o diretor do programa José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, anunciou que um participante desistiu e foi substituído por dois novos integrantes. Segundo ele, o candidato surtou durante a fase inicial do confinamento. [Leia mais...]

Participante do BBB18 ‘surta’ e desiste antes de programa ir ao ar

Foto: Reprodução/ TV Globo

Por: Matheus Simoni no dia 16 de janeiro de 2018 às 14:00

Antes mesmo de o programa estrear, o "Big Brother Brasil 18" já conta com uma eliminação. Na noite da última segunda-feira (15), o diretor do programa José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, anunciou que um participante desistiu e foi substituído por dois novos integrantes. Segundo ele, o candidato surtou durante a fase inicial do confinamento.

"Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", escreveu Boninho pelo Twitter.

O programa vai ao ar no próximo dia 22 de janeiro e será apresentado por Tiago Leifert.