Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Entretenimento

Dois meses após ser demitido do SBT, Carlinhos Aguiar é recontratado

Dois meses e meio após ser demitido do SBT, Carlinhos Aguiar foi recontratado pela emissora. Ele voltará para o mesmo cargo em que ocupava, como membro fixo do programa Jogo dos Pontinhos, apresentado por Silvio Santos.[Leia mais...]

Dois meses após ser demitido do SBT, Carlinhos Aguiar é recontratado

Foto: Divulgação/ SBT

Por: Paloma Morais no dia 11 de janeiro de 2018 às 19:01

Dois meses e meio após ser demitido do SBT, Carlinhos Aguiar foi recontratado pela emissora. Ele voltará para o mesmo cargo que ocupava, como membro fixo do programa Jogo dos Pontinhos, apresentado por Silvio Santos. O ator havia sido substituído por Mara Maravilha.

De acordo com o colunista do jornal Estadão, Gabriel Perline, Carlinhos está na Bahia com a família para curtir o tempo livre. Ele deve retornar a São Paulo no dia 20, e irá retomar as gravações do programa no dia 22 deste mês.

Com a recontratação, ele passa a ser exclusivo da emissora e, por isso, terá que abdicar o programa que comandaria na Band Vale, afiliada da Band na região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Junto com outros humoristas, ele gravaria pegadinhas de câmeras escondidas.