Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Léo Santana e Lore Improta reatam namoro: ʹVoltamos com mais forçaʹ

Entretenimento

Léo Santana e Lore Improta reatam namoro: ʹVoltamos com mais forçaʹ

O cantor Léo Santana revelou, durante coletiva de imprensa no Festival de Verão Salvador, neste sábado (16), que reatou o relacionamento com a dançarina Lore Improta. [Leia mais...]

 Léo Santana e Lore Improta reatam namoro: ʹVoltamos com mais forçaʹ

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 16 de dezembro de 2017 às 16:54

O cantor Léo Santana revelou, durante coletiva de imprensa no Festival de Verão Salvador, neste sábado (16), que reatou o relacionamento com a dançarina Lore Improta.

"Eu e Lore voltamos. Conversamos bastante, senti que os fãs ficaram muito ʹabaladosʹ, amigos e familiares também... Não houve um grande motivo, foi mais devido a não nos vermos por causa da agenda de ambos. Mas a gente se ama muito, vcs percebem a verdade de quando a gente tá junto. A gente se gosta tanto, se respeita tanto.. No meio em que a gente trabalha é dificil encontrar gente bacana. Aí conversamos. Falei ʹeu te ajudo, você me ajuda, vamos tentar resolver essa questão das agendasʹ. E graças a Deus a gente se entendeu e tá de volta", disse.

A assessoria de imprensa do artista confirmou ao Metro1 que eles retomaram a relação na noite da última sexta-feira (15). "Eles estavam sofrendo muito com a distância, eles se amam e se respeitam muito. E o amor foi maior do que a incompatibilidade de agendas. Eles resolveram superar essa fase e vão, através do amor, tentar administrar a falta e a distância devido a agenda de trabalho dos dois, que estão super estourados, e tentar se adequar para estarem juntos o máximo que puderem", disse.

Os artistas haviam anunciado o fim do noicado na sexta passada (8). Imediatamente, vários fãs lamentaram o término e pediam a volta do casal. Eles estão juntos desde 9 de janeiro deste ano e estão noivos há cinco meses.