Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Entretenimento

Blogueira bloqueia comentários em fotos após revelar que fez lipo e revoltar fãs

A blogueira Bianca Andrade bloqueou os comentários em suas fotos mais recentes no Instagram depois que revelou, sem querer, que já havia realizado uma lipoaspiração, o que revoltou parte de suas seguidoras. [Leia mais...]

Blogueira bloqueia comentários em fotos após revelar que fez lipo e revoltar fãs

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Luiza Leão no dia 08 de dezembro de 2017 às 15:03

A blogueira Bianca Andrade bloqueou os comentários em suas fotos mais recentes no Instagram depois que revelou, sem querer, que já havia realizado uma lipoaspiração, o que revoltou parte de suas seguidoras.

Ao ceder uma entrevista a uma emissora de rádio, Boca Rosa, como é conhecida, deixou escapar, nos bastidores, que já tinha realizado lipoaspiração, sem saber que o momento estava sendo transmitido ao vivo pelo Facebook.

A revelação foi suficiente para que Bianca ficasse desmoralizada diante dos fãs, já que garantia que a sua boa forma foi conquistada à custa de dieta e alimentação equilibrada, sem nunca ter falado sobre a plástica.

No Twitter, o assunto virou um dos mais comentados e a blogueira foi muito criticada no Instagram, precisando bloquear os comentários.

Para justificar o episódio, Bianca utilizou o dispositivo Stories e afirmou que não tinha revelado a lipo por não se sentir confortável para falar do assunto