Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Fernanda Gentil revela reação do filho ao saber de seu namoro: ʹÉ só isso?ʹ

Entretenimento

Fernanda Gentil revela reação do filho ao saber de seu namoro: ʹÉ só isso?ʹ

Temporariamente à frente do programa Saia Justa, no GNT, a jornalista Fernanda Gentil contou como foi a reação do seu filho Lucas, de 8 anos, quando ela revelou que namorava uma mulher. Gentil e Priscila Montandon assumiram relacionamento em setembro de 2016. [Leia mais...]

Fernanda Gentil revela reação do filho ao saber de seu namoro: ʹÉ só isso?ʹ

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 07 de dezembro de 2017 às 19:42

Temporariamente à frente do programa Saia Justa, no GNT, a jornalista Fernanda Gentil contou como foi a reação do seu filho Lucas, de 8 anos, quando ela revelou que namorava uma mulher. Gentil e Priscila Montandon assumiram relacionamento em setembro de 2016. 

Segundo a apresentadora, ela pensou bastante em como iria dar a notícia. "Eu pensava nesse período todo ʹcomo vou falar pro Lucas?ʹ. Poxa, filho, não tem problema nenhum você ter um amigo gay, negro, gordo, alto, baixo, magro, branco... mas a mamãe vai esconder uma namorada? Conflita, não consigo viver o amanhã, como vou viver comigo mesma? Só não é ok se você tiver um amigo que agride e maltrata, aí não é legal", disse a apresentadora durante o programa da última quarta-feira (7).

Gentil, que também é mãe de Gabriel, de 2 anos, falou ainda que montou “uma palestra, com início meio e fim; um Powert Point com luz e fumaça”, brincou. “E o Lucas ‘cagou’ na minha cabeça, ele perguntou: ʹÉ só isso? Pode ir para a escola? Eu adoro ela, não tem problema nenhumʹ”, completou.

Assista: