Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ana Maria Braga explica imagens com olho roxo; veja

Entretenimento

Ana Maria Braga explica imagens com olho roxo; veja

Imagens da apresentadora do programa \"Mais Você\" da rede Globo, Ana Maria Braga, com um olho roxo viralizaram na internet na última quinta-feira (23) gerando vários boatos pela redes sociais. [Leia mais...]

Ana Maria Braga explica imagens com olho roxo; veja

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Paloma Morais no dia 24 de novembro de 2017 às 14:40

Imagens da apresentadora do programa \"Mais Você\" da rede Globo, Ana Maria Braga, com um olho roxo viralizaram na internet na última quinta-feira (23) gerando vários boatos pela redes sociais.

Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Ana Maria revelou que as imagens faziam parte de uma campanha pelo fim da violência doméstica contra mulheres e que o olho roxo se tratava apenas de maquiagem feita para as gravações.“Você pensa que é meu rosto que está machucado, não é não? Não, é o meu coração que não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa ‘Bem Querer Mulher’ e quero você comigo. Entre no site e participe. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira”, diz ela no vídeo.

“Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Entre na campanha do @bemquerermulher E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês”, escreveu na legenda da publicação.

Veja: